Casa Espaçosa de 3 Quartos Duplex em Rua Sem Saída - Excelente Oportunidade!

Rua Flávio José da Costa, Pitangueiras, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302816181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa espaçosa de 3 quartos duplex em rua sem saída - excelente oportunidade!" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 318m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Flávio José da Costa, Pitangueiras, Rio de Janeiro.

Espaçosa de 3 Quartos Duplex em Rua Sem Saída - Excelente Oportunidade!

Localização Perfeita em um Bairro Tranquilo

Você procura um lar acolhedor em um bairro sossegado? Temos a casa dos seus sonhos! Apresentamos uma linda casa de 3 quartos em estilo duplex, localizada em uma rua sem saída, proporcionando total privacidade e segurança para você e sua família. O bairro é conhecido por sua tranquilidade, com amplas áreas verdes e espaços para caminhar e relaxar.

Customização ao Seu Estilo

Sabemos que cada pessoa tem suas preferências e gostos. Esta casa está pronta para receber o toque pessoal da sua família. Embora necessite de alguns reparos, o piso e a pintura podem ser facilmente atualizados para atender ao seu estilo único, garantindo que a casa se torne verdadeiramente o seu lar doce lar.

Espaço para Todos

Esta casa é ideal para famílias que valorizam conforto e funcionalidade. Com 3 quartos espaçosos, todos bem-iluminados, você e sua família terão o espaço necessário para desfrutar de momentos preciosos juntos. Além disso, a casa possui vagas para até 4 carros, garantindo praticidade para todos os membros da família e visitantes.

Piscina e Churrasqueira - Diversão Garantida

Que tal aproveitar os dias ensolarados com um refrescante mergulho na piscina? A área externa conta com uma piscina para relaxar e se divertir nos momentos de lazer. Além disso, uma area com oportunidade de colocar churrasqueira para preparar deliciosas refeições ao ar livre, tornando os fins de semana ainda mais especiais com amigos e familiares.

Kitnet nos Fundos - Versatilidade e Renda Extra

Essa casa ainda possui uma adição especial: uma kitnet nos fundos! Esse espaço adicional pode ser um local perfeito para abrigar um membro da família idoso, proporcionando independência e conforto, mas mantendo-os próximos de você. Além disso, a kitnet também pode ser uma excelente oportunidade de renda extra, permitindo que você a alugue e tenha uma fonte adicional de receita.

Agende uma Visita

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível! Agende uma visita agora mesmo e permita-nos mostrar pessoalmente todos os detalhes que tornam essa propriedade especial. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família.

Características Principais:

Duplex com 3 Quartos Espaçosos
Rua Sem Saída - Segurança e Privacidade
Vaga para 4 Carros - Amplo Estacionamento
Piscina e Churrasqueira - Diversão Garantida
Kitnet nos Fundos - Versatilidade e Renda Extra
Personalização Possível - Deixe-a com a Sua Cara
Bairro Tranquilo e Acolhedor
Para mais informações, entre em contato.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos