Casa espaçosa de 3 quartos em bairro familiar e tranquilo

Rua Joaquim Manoel D Avila, São Sebastião, Petrópolis - RJ

Casa para alugar

Cód. 302100474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa espaçosa de 3 quartos em bairro familiar e tranquilo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 110m² de área, varanda e está localizado em Rua Joaquim Manoel D Avila, São Sebastião, Petrópolis.

a esta bela casa de 3 quartos, localizada em um bairro familiar e tranquilo. Com ambientes espaçosos e aconchegantes, este imóvel é perfeito para aqueles que procuram conforto e um local tranquilo para chamar de lar.

Ao entrar na casa, você será recebido(a) por uma sala de estar generosa, ideal para momentos de convívio em família. Os quartos são amplos e bem iluminados, incluindo uma suíte com espaço para escritório, perfeita para trabalhar ou estudar com privacidade.

Além disso, a casa possui um banheiro social, cozinha funcional e uma pequena área de serviço. Um pequeno quintal nos fundos oferece um espaço ao ar livre para relaxar. A garagem espaçosa comporta dois carros grandes e a entrada é totalmente independente, garantindo privacidade.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios locais e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência. Entre em contato conosco pelo telefone +24 98818-9260 ou pelo e-mail andreiapaivacarvalho@hotmail.com para mais informações ou agendar uma visita.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos