Descubra o paraíso em Santa Rosa! Esta magnífica casa é como um sonho para os seus sentido

Rua Vista Alegre, Santa Rosa, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 304809231 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Descubra o paraíso em santa rosa! esta magnífica casa é como um sonho para os seus sentido" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 390m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Vista Alegre, Santa Rosa, Niterói.

Descubra o paraíso em Santa Rosa! Esta magnífica casa é como um sonho para os seus sentidos. Com uma abundância de luz natural, ela se torna um refúgio de tranquilidade e elegância. No primeiro andar, você irá se encantar com a área gourmet, equipada com uma churrasqueira e pia, perfeita para celebrar momentos especiais. A sala espetacular une a sala de TV, sala de jantar e cozinha gourmet, que conta com armários planejados, torre quente, ilha com cooktop e coifa, além de um lavabo.

Ao sair, um verdadeiro oásis te espera: uma piscina reluzente, chuveirão, sauna e um banheiro social, tudo cuidadosamente projetado para o seu conforto. No segundo andar, quatro suítes deslumbrantes exibem sofisticação, sendo três delas com closet. As varandas revelam vistas deslumbrantes, enquanto a garagem espaçosa abriga dois carros. O ar-condicionado de teto na sala e splits nos dormitórios garantem um ambiente aconchegante. Além disso, a energia solar reflete a preocupação com o meio ambiente, tornando a casa ainda mais especial.

Nos bastidores, uma área externa versátil aguarda a sua criatividade. Esta verdadeira joia imobiliária não é apenas uma casa, mas sim um capítulo de uma vida bem vivida. A localização privilegiada, com fácil acesso e cercada por estabelecimentos comerciais, oferece um cenário vibrante. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com a Fernando Cabral Imóveis e agende agora mesmo a sua visita. Contato: (21) 97594-9575, (21) 99864-6295. Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos!

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos