Casa excelente em santa cruz

Rua Médico Mariano Augusto, Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 301645132 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Casa excelente em santa cruz" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$140.000, 360m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Médico Mariano Augusto, Santa Cruz, Rio de Janeiro.

RGI e Escritura. (envio a documentação caso queira ver)
A Casa é grande tem 100 metros quadrados com estrutura pra construir em cima, tem garagem para até 5 carros. O terreno é grande 12x30(360 metros quadrados), na parte de trás da casa ainda sobra um espaço muito grande onde pode ser feita área de lazer(piscina, churrasqueira, etc.)
uma sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha, um quarto social, dois banheiros(um para uso social outro privativo da suíte), uma suíte.
Já foi iniciado o acabamento tem laje, está embolsada, tem hidráulica feita, esgoto, caixas de luz, etc. está muito adiantado.
Possuí excelente localização com saída para a avenida Brasil sem engarrafamentos, é próxima de mercados e comércio. Também é próxima do centro de Santa Cruz(uns 12 minutos a pé). Fica dentro do condomínio São Bento localizado na avenida padre Guilherme decaminada. O condomínio é tranqüilo e ótimo para família, crianças e animais. Possui segurança portão eletrônico
É uma oportunidade excelente
Telefone e whatsaap para contato - (21)980541031 - ENTRE EM CONTATO, Aceito proposta.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos