Casa - Itatiaia Casa com 3 dormitórios

Jardim Itatiaia, Itatiaia - RJ

Casa à venda

Cód. 304289606 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa - itatiaia casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 140m² de área, varanda e está localizado em Jardim Itatiaia, Itatiaia.

Não perca esta incrível oportunidade de adquirir um imóvel em uma localização privilegiada! Situado em um bairro super tranquilo e seguro, este imóvel oferece o conforto e a tranquilidade que você e sua família merecem.

No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, uma cozinha espaçosa e funcional, copa, um banheiro social moderno e bem equipado, uma prática área de serviço, uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes e um quintal para você aproveitar ao ar livre. Além disso, você contará com duas vagas de garagem.

No segundo pavimento, você será presenteado com três quartos aconchegantes, incluindo uma suíte master com uma sacada encantadora, onde você poderá apreciar a vista da região (Pico das Agulhas Negras). Além disso, você também terá acesso a um banheiro completo, garantindo o conforto e a privacidade de todos os moradores.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores especializados. Eles terão o prazer em lhe mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para você e sua família. Aproveite essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Obs.: Sistema de filtro na entrada da água da rua e cisterna.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos