Casa - Jardim Belvedere

Jardim Belvedere, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 306004772 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa - jardim belvedere" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 241m² de área e está localizado em Jardim Belvedere, Volta Redonda.

Seja bem-vindo ao lar dos seus sonhos! Esta deslumbrante residência de 3 quartos, todos suítes, é o refúgio perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, e 4 banheiros para garantir o máximo conforto de todos os moradores. Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem para proteger seus veículos e uma área total de 241,00 m2, oferecendo muito espaço para viver com tranquilidade.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo ao hospital, supermercados e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, esta casa é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, praticidade e bem-estar.

Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel. Venha conhecer e se apaixonar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos