Casa Linear, 2 dormitórios na Rua Jupira Silva

Rua Jupira Silva, Jardim Atlântico Central, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 304314262 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa linear, 2 dormitórios na rua jupira silva" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, churrasqueira e está localizado em Rua Jupira Silva, Jardim Atlântico Central, Maricá.

Casa Moderna de 2 Quartos com Área Gourmet em Itaipuaçu, Maricá
Jardim Atlântico Central

Excelente localização!

Explore o charme contemporâneo desta excepcional casa em Itaipuaçu, Maricá, onde a modernidade se encontra com o conforto.
Composta por 2 quartos, incluindo uma suíte, uma sala ampla, cozinha em conceito aberto com uma ilha deslumbrante, área gourmet e um terreno de 240 metros quadrados, esta casa é o refúgio perfeito perto da praia e de todas as comodidades.

Características da Casa:
•Fachada Moderna: A fachada da casa é um convite à elegância e ao estilo, destacando-se com um design contemporâneo e atrativo.
•2 Quartos, Incluindo Suíte: Os quartos são espaçosos e bem projetados, proporcionando privacidade e conforto.
•A suíte oferece um refúgio particular com comodidades adicionais.
•Sala Ampla: A sala de estar é generosa em espaço e luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo para relaxar e entreter.
•Cozinha em Conceito Aberto com Ilha: A cozinha é o destaque da casa, com um design em conceito aberto e uma ilha moderna que a torna o ponto central perfeito para cozinhar e socializar.
•Área Gourmet com Churrasqueira: A área gourmet é ideal para churrascos e eventos ao ar livre, complementada por uma churrasqueira moderna e um lavabo conveniente.

Localização Privilegiada:
•Próxima à Praia: A casa está estrategicamente posicionada a apenas 3 quadras da praia, proporcionando acesso fácil à beleza do litoral de Itaipuaçu.
•Comodidades nas Proximidades: Você encontrará comércios locais, escolas e transporte público convenientemente próximos, tornando a vida cotidiana mais simples e prática.

Esta casa é uma oportunidade imperdível de viver com estilo, conforto e conveniência em uma das regiões mais desejadas de Itaipuaçu, Maricá. Seja para uma residência permanente ou uma casa de veraneio, esta propriedade tem tudo o que você precisa.

Agende uma visita hoje mesmo e comece a planejar sua vida nesta casa moderna e encantadora.

Nota: As informações sobre a propriedade estão sujeitas a confirmação e podem ser personalizadas conforme necessário.






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TY55MWgg30JDqMqm

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
BB
Bereniceferreiraimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos