Casa Linear, 3 dormitórios na Rua Das Perobas

Rua Das Perobas, Quebra Frascos, Teresópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 304161170 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa linear, 3 dormitórios na rua das perobas" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$690.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Das Perobas, Quebra Frascos, Teresópolis.

Esta casa espetacular é uma verdadeira obra-prima da arquitetura e do conforto, perfeitamente posicionada em um local tranquilo, cercado pela beleza da natureza. É uma residência linear, recém-construída, que combina elegância e praticidade em cada detalhe.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e iluminado, onde a sala principal se divide em três áreas distintas, permitindo uma organização versátil dos espaços. Grandes janelas adornam as paredes, inundando o interior com luz natural e proporcionando vistas panorâmicas de tirar o fôlego que se estendem até o horizonte.

A casa oferece a comodidade de três quartos, dos quais duas são suítes, criando um refúgio íntimo e confortável para seus moradores. Os quartos são revestidos com piso laminado, proporcionando uma sensação acolhedora aos pés descalços, enquanto o restante da casa é adornado com porcelanato de alta qualidade, conferindo um toque de sofisticação e fácil manutenção.

A cozinha americana é um convite à criatividade culinária, com amplo espaço para preparar refeições deliciosas enquanto desfruta da companhia de amigos e familiares na sala adjacente. Além disso, um banheiro social e uma área de serviço completam a funcionalidade desta residência.

Ao sair para o quintal, você será recebido por um espaço ao ar livre que promete momentos inesquecíveis. Uma garagem coberta com espaço para dois carros protege seus veículos dos elementos, enquanto uma área gourmet em construção abre as portas para infinitas possibilidades de entretenimento ao ar livre.

Esta casa espetacular é mais do que uma simples residência; é um retiro de luxo, onde a elegância se funde com a funcionalidade e a natureza se torna parte integrante do seu estilo de vida. Experimente o melhor do conforto, da tranquilidade e da beleza natural em sua nova casa.

Obs: Os quartos serão entregues com piso laminado, sem contar com o lindo porcelanato no restante do imóvel.



Chave do anúncio: 22OobKgFgrLTaLfE

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
AA
Attentiimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos