Casa Linear com 3 Quartos e Terreno Amplo em Banco de Areai/Mesquita

Rua Mastruço, Banco de Areia, Mesquita - RJ

Casa à venda

Cód. 304801517 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa linear com 3 quartos e terreno amplo em banco de areai/mesquita" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, 171m² de área, varanda e está localizado em Rua Mastruço, Banco de Areia, Mesquita.

Em busca do lar dos sonhos? Temos o imóvel perfeito para você! Localizada no bairro de Banco de Areia, em Mesquita, esta casa residencial de 3 quartos é a opção ideal para quem procura conforto, espaço e tranquilidade em meio a árvores frutiferas e um belo quintal.

Com uma área construída de 171,00 m², esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos. Ao adentrar o imóvel, você será recebido por uma sala espaçosa e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com mais uma sala de estar, ideal para momentos de descanso e relaxamento.

Com espaço de sobra para armários e bancadas, você poderá dar asas à sua criatividade culinária. E para os dias mais quentes, que tal aproveitar a área externa? Com um terreno de 360,00 m², você terá espaço de sobra para montar um agradável espaço gourmet.

Os quartos são o ponto alto desta casa. Com 3 dormitórios espaçosos, todos com ótima iluminação natural, você e sua família poderão desfrutar de noites tranquilas e aconchegantes. Os 2 banheiros, bem distribuídos e com acabamentos de qualidade, trazem ainda mais praticidade e conforto para o seu dia a dia.

E não podemos esquecer das vagas de garagem, essenciais para quem busca praticidade. Com 2 vagas disponíveis, você poderá estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Localizada em um bairro residencial, esta casa está próxima a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Além disso, você terá fácil acesso às principais vias da região, facilitando o deslocamento para qualquer ponto da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa residencial dos sonhos. Estamos à sua disposição para proporcionar a melhor experiência em compra de imóveis. Não deixe essa chance passar!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos