Casa locação em Brás de Pina

Rua Piricuma, Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299116743 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa locação em brás de pina" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$160.000, 65m² de área, varanda e está localizado em Rua Piricuma, Braz de Pina, Rio de Janeiro.

DE VILA, linear, 2 quartos, sala cozinha banheiro e área de serviço tipo quintalzinho. Ideal para idosos e casal com criança e/ou para quem tenha animal de pequeno ou médio porte.
Ótima localização de Brás de Pina, rua próxima a Avenida Arapogí e Escola São Paulo. Vila com apenas 3 casas. Em frente a universidade da criança. Rua residencial, porém bem próximo ao comercio, escolas, creches, academias, padarias, supermercados, feira livre. Diversidade de condução e transportes alternativos para vários bairros do Rio de Janeiro, condução para o Centro do Rio de Janeiro, praticamente na porta, proximidade da estação de trem acesso de 5 a 10 minutos andando. Diversidade de condução e transportes alternativos. Fácil acesso a Avenida Brasil e Whashington luiz.
Vila super familiar, ideal para idosos, moças solteiras, ou casal sem filhos.
PARA VENDA: Imóvel individualizado na Prefeitura e no RGI.
Casa de vila, linear, 2 quartos, salão, cozinha, área de serviço, linear, laje , condições de ampliar para cima, mediante projeto de um profissional especializado.
PREFERÊNCIA PARA VENDA À VISTA. Estuda-se pequeno financiamento de complemento de valor, diretamente com o proprietário. - Atualizado em: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos