Casa de Luxo mobiliada no Recreio dos Bandeirantes

Estrada Vereador Alceu de Carvalho, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300386269 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa de luxo mobiliada no recreio dos bandeirantes" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 293m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada Vereador Alceu de Carvalho, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

procura de uma casa deslumbrante no Recreio dos Bandeirantes? Temos o lar perfeito para você e sua família desfrutarem do conforto e do requinte que merecem. Apresentamos esta magnífica casa de 3 andares, com uma série de características excepcionais que a tornam única.

Piscina Aquecida: Imagine mergulhar em águas quentes e relaxar em sua própria piscina privativa, independentemente da estação do ano.

Área Gourmet: Desfrute de momentos especiais com amigos e familiares na espaçosa área gourmet, ideal para churrascos, reuniões e eventos descontraídos.

Sala Espaçosa com Projeto de Iluminação: A sala é um espaço amplo e convidativo, cuidadosamente projetado para criar uma atmosfera aconchegante. O projeto de iluminação valoriza cada detalhe.

Cozinha Moderna: A cozinha foi projetada com cuidado e atenção aos detalhes, oferecendo um ambiente prático e funcional para preparar refeições deliciosas.

Área de Serviço: Com uma área de serviço bem equipada, você pode manter tudo organizado e realizar as tarefas domésticas de maneira conveniente.

4 Quartos, 3 Suítes: Os 4 quartos proporcionam amplo espaço e conforto. Três deles são suítes, perfeitas para garantir privacidade e comodidade.

2 Escritórios: Se você precisa de espaço para trabalhar em casa ou para atividades que exigem concentração, dois escritórios estão à sua disposição.

Placas Solares: Este imóvel é ecologicamente consciente e possui placas solares, que geram energia limpa e reduzem significativamente os custos com eletricidade.

Acabamentos de Qualidade: Os pisos de porcelanato e Ipê canadense adicionam elegância e sofisticação aos espaços internos, criando um ambiente luxuoso.

Essa casa excepcional oferece 293 m² de área construída e está situada em um terreno de 268 m², garantindo espaço suficiente para toda a família viver confortavelmente.

Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro refúgio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível propriedade!

Aproveite a vida com estilo na casa dos seus sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos