Casa de Luxo na Região da Pelinca em Campos dos Goytacazes/RJ

Rua Salvador Correia, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Casa à venda

Cód. 302692853 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa de luxo na região da pelinca em campos dos goytacazes/rj" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 522m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Salvador Correia, Centro, Campos Dos Goytacazes.

de Luxo na Região da Pelinca: Ideal para Negócios no Setor de Saúde e Educação


Excelente oportunidade de investimento na prestigiada Região da Pelinca, em Campos dos Goytacazes! Sou um corretor de imóveis de alto nível, com formação em marketing e especialização em gestão de tráfego e SEO pelo Google. Apresento-lhe essa magnífica residência que possui um enorme potencial comercial.


Localizada em um terreno de 751 m², essa casa impressionante oferece uma área construída de 522,46 m². Com 4 suítes espaçosas, sala em 3 ambientes e um escritório funcional, esse imóvel é perfeito para acomodar uma família numerosa. Além disso, a ampla varanda gourmet e a área com churrasqueira proporcionam um espaço ideal para receber convidados e criar momentos especiais.


O destaque dessa propriedade é sua versatilidade para negócios. Com a demanda crescente na área da saúde, essa casa oferece uma oportunidade única para empreender nesse setor. Acomode uma clínica, consultórios ou até mesmo um centro de reabilitação, aproveitando a localização estratégica e a infraestrutura completa da Região da Pelinca.


Não apenas na área da saúde, mas também no ramo educacional, essa residência oferece possibilidades promissoras. Escolas, creches ou cursos de capacitação podem ser facilmente instalados nesse espaçoso imóvel, atendendo às necessidades da comunidade e garantindo um retorno financeiro sólido.


Além disso, a localização privilegiada da casa proporciona um amplo recuo, permitindo a criação de até 10 vagas de estacionamento, tornando-a ainda mais atraente para empresas e clientes.


A Região da Pelinca é conhecida por sua valorização imobiliária e infraestrutura completa. Com fácil acesso a escolas, hospitais e comércios, essa região é altamente procurada por famílias e profissionais que desejam desfrutar de uma vida prática e confortável.


Aproveite essa oportunidade única de investimento comercial na Região da Pelinca. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que essa residência oferece. Estamos prontos para auxiliá-lo(a) a transformar seus planos em realidade!


*** Casa sem a mobília


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Área Gourmet
Armário de cozinha
Armário embutido
Canil
Churrasqueira
Cozinha
Decorado
Dependência de empregados
Despensa
Entrada lateral
Escritório
Granito
Hidromassagem
Hidromassagem
Jardim
Lavabo
Lavanderia
Mezanino
Poço artesiano
Porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Recirculação de água quente
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Sistema de alarme
Telefone
Terraço
Varanda
WC de empregados

Mais informações em www.igorreiscorretor.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos