Casa de Luxo no Condomínio Royal Boulevard, Mobiliada - Campos-RJ

Rua Aíres de Souza, Parque Rodoviário, Campos Dos Goytacazes - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302695216 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Casa de luxo no condomínio royal boulevard, mobiliada - campos-rj" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 430m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Aíres de Souza, Parque Rodoviário, Campos Dos Goytacazes.

por um lugar confortável para morar em Campos dos Goytacazes? Esta é a sua chance de alugar a casa dos seus sonhos! Localizada no Condomínio Royal Boulevard, esta casa está disponível para locação e possui três quartos, sendo dois deles no andar superior e um quarto térreo. Além disso, a casa é toda mobiliada e equipada com armários e eletrodomésticos, tornando a sua mudança ainda mais fácil e conveniente.


A suite master no andar superior tem um closet e é perfeita para você relaxar e se sentir em casa. A casa também conta com sistema de energia solar, trazendo economia e sustentabilidade para o seu dia a dia.
A área gourmet com piscina é ideal para aproveitar o tempo livre e receber amigos e familiares em um ambiente agradável e espaçoso. Com espaço para confraternizar e churrasqueira, a área de lazer é perfeita para fazer reuniões e momentos de descontração.


E o melhor, o condomínio oferece várias opções de lazer para você e sua família, incluindo piscina aberta, piscina coberta, quadras e muito espaço para esportes e lazer. Além disso, há um lago dentro do condomínio, ideal para quem gosta de praticar pesca esportiva ou simplesmente relaxar com a vista.


Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer a sua futura casa no Condomínio Royal Boulevard. Estamos ansiosos para te mostrar este imóvel incrível para locação.


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Área Gourmet
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Despensa
Entrada lateral
Escritório
Jardim
Lavabo
Lavanderia
Living com pé direito duplo
Mezanino
Nascente
Piscina
Poço artesiano
Porcelanato
Quintal
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de TV
Sistema de Captação de Energia Solar
Telefone
Varanda

Mais informações em www.igorreiscorretor.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos