Casa Majestosa à venda São Francisco, uma obra-prima arquitetônica

Rua Guararapes, São Francisco, Nova Friburgo - RJ

Casa à venda

Cód. 305534281 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Casa majestosa à venda são francisco, uma obra-prima arquitetônica" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 225m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Guararapes, São Francisco, Nova Friburgo.

Esta majestosa residência em São Francisco é uma obra-prima arquitetônica que cativa desde o primeiro olhar. Com seus impressionantes 225 m² de área construída, a casa se destaca em um amplo terreno, situado em uma rua serena, proporcionando tranquilidade e proximidade com o comércio local.

Os 5 quartos, adornados com elegantes armários de madeira, incluem 2 suítes e 1 suíte canadense, proporcionando espaços íntimos de requinte. Três salas harmoniosas convergem em uma ampla varanda revestida em granito, conectando-se artisticamente a um deslumbrante jardim de inverno inundado pela luz natural.

O quintal gramado na frente da casa oferece uma visão espetacular das montanhas, enquanto a área externa é uma celebração de lazer e entretenimento, com uma piscina de alvenaria, churrasqueira elegante com pia de apoio e armários, proporcionando momentos inesquecíveis.

Internamente, a cozinha ampla e arejada, com duas bancadas de pia e sistema de boiler, é um convite à culinária refinada. A casa ainda dispõe de uma lavanderia, 2 quartos menores, 1 banheiro e 1 quarto de serviço na área externa/fundos, adicionando funcionalidade e versatilidade ao espaço.

A garagem coberta, com capacidade para 3 carros, conta com um portão automático em madeira, garantindo segurança e praticidade. Além disso, um quarto de oficina amplia as possibilidades de uso deste imóvel impecável.

Com uma planta inteligente que favorece a circulação de ar e a iluminação natural em todos os cômodos, somado ao sistema de segurança com câmeras, esta casa transcende as expectativas, oferecendo não apenas uma moradia, mas uma experiência de vida incomparável.

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos