Casa na Praia de Farol de São Thomé/Campos dos Goytacazes, 2,3

Santo Amaro de Campos, Campos Dos Goytacazes - RJ

Casa à venda

Cód. 303233990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Casa na praia de farol de são thomé/campos dos goytacazes, 2,3" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$135.000, 76m² de área, varanda e está localizado em Santo Amaro de Campos, Campos Dos Goytacazes.

casa na praia, de frente para o nascente, recém construída e em fase de acabamento. Não é de frente pro mar, mas é próximo. Casa fica a uma quadra da Colônia de férias da 3° Idade. Ótima localização! 2 quartos sendo uma suíte do casal, sala, cozinha e 2 banheiros, sendo 1 privativo da suíte e 1 social. Também é possível transformar o banheiro social em um quarto de solteiro, pois é bem amplo com espaço pra receber uma hidromassagem. Suíte, banheiro e sala já com piso cerâmico, faltando só pintura. Cozinha, quarto solteiro faltando reboco e piso. Telhado de telhão Ternitão com projeto de rebaixamento de teto com PVC, gesso ou forro de madeira. Todos cômodos são bem amplos. Varanda a construir com espaço p/ 3 carros. Água, luz e esgoto já instalado.
Quintal com jardim na frente e lateral com variedades de flores e nos fundos uma horta em fase de crescimento de verduras e temperos, já com algumas mudas e outro canteiro com semente recém plantadas. Horta com couve, rúcula, pimentão, salsinha, cebolinha, tomate, alho poró, alfavaca e coentro. Tem espaço para ampliar. Temos também no quintal; pé de limão, pé de pinha, pé de coco, pé de cajá e pe de acerola. Todos em crescimento com meio a 1 metros de altura.
Medidas do terreno: 7,25x30 legalizado, em dia com IPTU e com escritura em meu nome.
Natureza e tranquilidade é aqui mesmo! inacabada por 135mil. Aberto a proposta e aceito veículo. Também vendo a casa acabada com varandas na frente e lateral, preço a negociar. Motivo da venda: sou pedreiro e proprietário, fiz pra vender. Mais informações no chat, no WhatsApp (22)99921-2562 e ou pessoalmente aqui na casa, marcando a visita no ZAP.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos