Casa no Santa Eugênia Nova Iguaçu

Avenida Tancredo Neves, Centro, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 300100214 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa no santa eugênia nova iguaçu" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Avenida Tancredo Neves, Centro, Nova Iguaçu.

casa está precisando de uma boa reforma. Pois é da década de 30.Tem escritura declarativa, inventário pronto, RGI, e pagar os últimos 8 IPTUs. Por isso, o preço bem mais baixo que o pedido pelo mercado imobiliário da região.
casa é composta de dois quartos,uma suíte, sala,copa e cozinha , dois banheiros, garagem para um carros, varanda, área de serviço.
Tem localização privilegiada com fácil deslocamento para todas as áreas da cidade de Nova Iguaçu, vizinha ao antigo Hipermercado EXTR(que vai se tornar SSI),e com varias linhas de ônibus na porta.
Caso precise ir andando ao centro de Nova Iguaçu, vai gastar 18 minutos, até a rodoviária 12 minutos, ao Fórum 16 minutos, ao Top Shopping 15 minutos e ao Shopping Iguaçu 18 minutos. inda possibilita o acesso as vias de deslocamento para o Centro do Rio de Janeiro. Próximo a Shoppings, condução, trem, mercados, bancos e todo o comércio que o bairro oferece (feiras, hortifrútis, farmácias, casas de rações, oficinas de auto, bares e padarias entre outros).
Por apenas 250 mil reais.

OBS.: ceitamos CRROS como parte do pagamento. Dessa forma ao valor vai para 260mil reais
Zap: 210991078055. João um dos proprietários.
Não cabe financiamento bancário.
Zap 21981065204 Tainá, Responsável pela consignação do imóvel.

Caso queira mais fotos. Deixe seu Zap.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos