Casa nova - alto padrão - Praia de Costa Azul

Costa Azul, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 265021711 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa nova - alto padrão - praia de costa azul" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Costa Azul, Rio Das Ostras.

Triplex - cômodos modernos - acabamentos importados da Alemanha, da Holanda e da Itália. Tendo todos os tetos rebaixados em gesso, sanca, contando com sistemas de alarme em todo o imóvel e de monitoramento por câmeras até na rua.
Vãos de acesso ao imóvel com fechamento automático por portas de aço!

1º pavimento (- Garagem para dois carros, ala grande, belo lustre - Cozinha italiana com vários recursos(forno elétrico, micro-ondas, máquina de lavar louça, sugar e fogão cooktop.), lavabo
- Área de serviço coberta, anexa a outra pequena área descoberta, com deck. - Escada com corrimão e guarda corpo em aço inox importado da Alemanha.

2º pavimento (- Suíte master com hidro para duas pessoas com iluminação led, box diferenciado utilizado em navios transatlânticos, closet, - Suíte com sacada)

3º Pavimento (- Quarto sacada com guarda corpo em aço inox e vidro temperado reforçado importados.
- Banheiro - Terraço com deck, piscina aquecida por luz solar, construída em concreto armado e revestida com pastilhas de vidro, contando com iluminação led interna e cascata em aço inox, espaço gourmet com churrasqueira, guarda corpo em aço inox e vidro temperado reforçado importados com visão do mar.)
Todas as escadas do imóvel com corrimão e guarda corpo em aço inox importado da Alemanha.
Todos os banheiros do imóvel com box diferenciado utilizado em navios transatlânticos.
Janelas e portas antirruídos em todo o imóvel.

Filme do imóvel : https://www.youtube.com/watch?v=fizK-eyUhVc

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos