CASA NOVA, PRÓXIMA AO CENTRO, COMERCIOS E CONDUÇÃO COM QUARTO, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁR

Rua Luiz Sergio, Boa Perna, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 297601462 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa nova, próxima ao centro, comercios e condução com quarto, sala, cozinha, banheiro, ár" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$220.000, 41m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Luiz Sergio, Boa Perna, Araruama.

SEU LAR DOS SONHOS ESTÁ AQUI!

Você está à procura de um lar aconchegante para chamar de seu? Então não precisa mais procurar! Temos o prazer de apresentar a você essa encantadora casa, perfeita para quem busca conforto, praticidade e um espaço para criar memórias inesquecíveis.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

? 2 Quartos: Imagine acordar todos os dias em um quarto aconchegante e bem iluminado, com espaço suficiente para acomodar toda a sua família. Essa casa possui dois quartos espaçosos, perfeitos para garantir o descanso tranquilo que você merece.

? 1 Sala: Com um ambiente amplo e integrado, a sala é o coração da casa, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Deixe sua criatividade fluir e decore esse espaço de acordo com o seu estilo, transformando-o em um ambiente agradável e acolhedor.

1 Banheiro: Nada melhor do que ter um banheiro funcional e bem projetado. A casa conta com um banheiro completo, equipado com tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Afinal, todos merecem desfrutar de uma boa ducha relaxante e começar o dia com o pé direito.

41,50 m² de Área: Mesmo sendo compacta, essa casa possui uma distribuição inteligente do espaço, garantindo que cada ambiente seja bem aproveitado. Não se preocupe com a falta de espaço, pois ela foi projetada para atender todas as suas necessidades.

ÁREA EXTERNA

Além de uma casa aconchegante, a propriedade também oferece uma área externa encantadora. Desfrute do jardim bem cuidado e criado com muito carinho, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Imagine-se aproveitando um delicioso churrasco com amigos ou simplesmente relaxando em um dia ensolarado.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Essa casa está localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a diversos serviços, como supermercados, escolas e transporte público. Além disso, você estará a poucos minutos do centro da cidade, onde encontrará uma oferta variada de comércio, lazer e entretenimento.

PREÇO E CONDIÇÕES

Tudo isso por um valor imperdível! Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel por um preço justo e com condições especiais de pagamento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa linda casa pessoalmente.

Entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria!
Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com essa excelente opção de moradia.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer o seu futuro lar e desfrute de todos os benefícios que essa casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e ajudar a concretizar o seu sonho.

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos