Casa Padrão, 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 2 vagas na garagem

Manguinhos, Armação Dos Búzios - RJ

Casa à venda

Cód. 304270468 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Casa padrão, 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$620.000 e está localizado em Manguinhos, Armação Dos Búzios.

Essa é a sua oportunidade de adquirir essa incrível casa de dois andares localizada em Manguinhos, Búzios. Com um design encantador e uma localização privilegiada, este imóvel possui todas as características que você procura.

No primeiro pavimento, você encontrará uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha pequena, porém funcional irá inspirar o chef que há em você, enquanto a área de serviço proporcionará praticidade ao seu dia a dia.
Além disso, um lavabo está disponível para maior comodidade dos moradores e visitantes.

A garagem, com espaço para dois carros, é um diferencial desse imóvel. Não se preocupe com falta de espaço e privacidade, pois essa casa é a última do lote, proporcionando tranquilidade e sossego para você e sua família.

No segundo andar, os três quartos, claros, arejados -incluindo uma suíte-, foram cuidadosamente projetados para oferecer conforto e aconchego. Com dois banheiros no total, a privacidade de todos os membros da família é garantida. Essa casa foi construída com 128 metros quadrados e encontra-se em excelente estado de conservação e manutenção, ou seja, é só pegar a chave e entrar!



Chave do anúncio: klppoOxEWPBjSDrw

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
App

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos