Casa Padrão, 3 dormitórios na Rua Professor Carlos Cortez

Rua Professor Carlos Cortez, Serra Grande, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 305948230 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa padrão, 3 dormitórios na rua professor carlos cortez" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Professor Carlos Cortez, Serra Grande, Niterói.

Excelente Residencia com 156 m² de Construção distribuida em: primeiro mpavto: Varana, sala com 2 ambientes, lavabo, cozinha com ilha em C , dispensa com pratileiras em pedra, todos os roda pé do primeiro pavimento em pedra , lavanderia com cuba em inox e pedra, armário com porta de correr em vidro. segundo pavto:sala, banheiro social completo com armário, 3 quartos sendo um suite com closet banheiro em porcelanato. madeira com armário, nicho em pedras um quarto montado para escritório (banca) gaveteiro. no quintal com piscina de 10.000 litros, Edícula completa, churrasqueira, banheiro completo com armário, qartos com prateleiras em pedra, área de piscina com casinha para gáz e outra casinha com tampo em pedras. ( Casa com acabamento em pedra do lado de fora), interfone com câmeras de circuito interno , energia fotovoltaica ( Gera a própria energia da Casa) Portão eletrônico. Na lateral da Casa, (Parede e chão/ em piso de madeira .
Obs: .Falta averbaçaõ de pate das melhorias existentes- Ótimo preço apenas 1.050.000,00 esta Casa fic a em Serra Grande (antigo Argeu) proximo a linhas de transporte.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zKf6HaqckV1h2rmh

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
FF
Felipeseveroimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos