Casa para alugar 2 quartos na freguesia Anil

Rua Araticum, Anil, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302369281 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.220

O imóvel "Casa para alugar 2 quartos na freguesia anil" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$3.220, 120m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Araticum, Anil, Rio de Janeiro.

de casa 2 quartos na freguesia / Anil

Casa para alugar dentro de um condomínio para você que deseja conforto e praticidade. 5 minutos do largo da freguesia, do ladinho do novo Shopping da Multiplan (vai andando). Acesso pelo condomínio Bosque dos Esquilos ou pela Rua Lagoa Grande. Apenas 4 casas. Comércio ao lado com padaria, mercado, açougue e muito mais..

São 120m distribuídos em 2 quartos, 1 suíte, 3 banheiros e um terraço com uma área gourmet.

No pavimento inferior: SALA ampla em 2 ambientes, com um painel de aproximadamente 2,5 metros, ripado e em laca, 3 gavetas, prateleira na horizontal e jogo de spot acima. Cozinha americana com 3 luminárias, ilha com cooktop, bancada em L, forno embutido e armários em toda a extensão. (Isso tudo fica).
QUARTO com cama de casal planejada e elevada, espaço linear para guardar acessórios embaixo, baú e sapataria no degrau, armário com 4 portas, 3 nichos na lateral e um home office. Painel ripado para tv e prateleira na horizontal.
SUÍTE confortável com armários em toda extensão acima da cama e na lateral e um super painel frontal com prateleira acima.

Área de serviço com acesso para o terraço gourmet.

Na pavimento superior temos um mega terraço com 2 bancadas, pia, churrasqueira, painel em porcelanato com ponto de tv, 2 ventiladores, chuveirão, 1 banheiro e um espaço livre para receber amigos e toda família.

Agende sua visita!
Aceita depósito. (3 meses)
Direto com o proprietário.
Sujeito a análise.
WhatsApp 21 982175652

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos