Casa para alugar no bairro Lumiar - Nova Friburgo/RJ

Estrada Manoel Homem Gouvêa. Sem Número, Tinga, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 303954726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro lumiar - nova friburgo/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$250 /mês, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estrada Manoel Homem Gouvêa. Sem Número, Tinga, Nova Friburgo.

Relaxe com toda a família nesta acomodação tranquila, próxima à natureza , cachoeiras e diversos pontos turísticos. O centrinho de Lumiar fica à 1,2 km da casa, podendo ir à pé ou de carro. A casa é muito aconchegante , possui 2 quartos com cama de casal . Um dos quartos possui ar condicionado e o outro possui ventilador de pé. A sala possui uma TV com 47" com Tv a cabo, ainda possui uma mesa de jantar e também um sofá -cama que comporta até 2 hóspedes. A cozinha possui utensílios e eletros.
O espaçoA casa possui um quintal amplo com estacionamento para até 3 carros. A varanda possui rede para descanso com o barulhinho da Cachoeira que fica nas proximidades. Todos os ambientes são bem aconchegantes e pensados para que nossos hóspedes se sintam em casa.
Qualquer dúvida entrar em contato 022 998871744 Nadir.



Chave do anúncio: mNqhf7FeLge99UdP

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos