Casa para aluguel e venda, Casa de 3 Quartos com Suíte, Sala com Lareira e Salão de Jogos

Estrada Das Taboinhas, Cascata Dos Amores, Teresópolis - RJ

Casa para alugar

Cód. 300652374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel e venda, casa de 3 quartos com suíte, sala com lareira e salão de jogos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 148m² de área, imóvel novo, varanda, lareira e está localizado em Estrada Das Taboinhas, Cascata Dos Amores, Teresópolis.

costa ta

Linda Casa de 3 Quartos com Suíte, Sala com Lareira e Salão de Jogos

Venha conhecer esta maravilhosa casa, perfeita para quem busca conforto, comodidade e uma localização privilegiada. Com 3 quartos, sendo uma suíte, esta residência encantadora oferece um espaço amplo e aconchegante para você e sua família desfrutarem momentos especiais juntos.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala em dois ambientes, onde a lareira cria um ambiente acolhedor, perfeito para os dias mais frios. A iluminação natural proporciona uma atmosfera agradável e convidativa, tornando cada momento único.

Além disso, a propriedade conta com um salão de jogos, ideal para entretenimento e diversão. Reúna amigos e familiares para desfrutar de partidas animadas ou relaxar em um espaço dedicado ao lazer.

A varanda com vista panorâmica é o lugar perfeito para apreciar o entorno tranquilo e encantador. Imagine-se relaxando em uma tarde de domingo, tomando um café enquanto admira a natureza ao seu redor.

A casa também oferece uma área de serviço espaçosa, facilitando as tarefas diárias. E, se você é apaixonado por plantas e natureza, o lindo pomar da propriedade certamente irá encantá-lo. Desfrute de frutas frescas e saboreie o prazer de ter um jardim particular em sua casa.

Para sua comodidade, a casa possui vaga coberta para até 3 carros, proporcionando segurança e proteção aos veículos da sua família.

Além disso, a localização é simplesmente fantástica! A propriedade está situada próxima à famosa Feirinha do Alto, onde você encontrará uma variedade de produtos locais e artesanais. Também está próximo a faculdades e diversos comércios, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar essa casa incrível, que reúne beleza, conforto e uma localização privilegiada. Agende uma visita e apaixone-se por este lar encantador!

Entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos