Casa para locação com 450m², no bairro Palmeiras, CABO FRIO - RJ

Rua São Luiz, Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Casa para alugar

Cód. 302424458 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação com 450m², no bairro palmeiras, cabo frio - rj" possui 1 dormitório, 3 banheiros, aluguel por R$20.000 /mês, 450m² de área e está localizado em Rua São Luiz, Palmeiras, Cabo Frio.

de aluguel com 450m² que pode ser utilizada para escola, academia, clínica e escritórios, e em rua vizinha da rua Porto Alegre com:
- 07 salas linear;
- 01 mezanino;
- 03 banheiros;
- Espaço para jardim
- Corredor com 35m²

O Bairro das Palmeiras é caracterizado pelas suas ruas arborizadas, e composto por condomínios de casa de classe média-alta. É procurado por moradores que gostam de tudo que tem de melhor na cidade, com comércio, e possui excelentes bares, restaurantes, pizzaria e, sem ter que sair para ir ao centro da cidade e fica muito próximo ao Shopping Park Lagos e da encantadora lagoa das Palmeiras.

Agende agora uma visita!


“Taqui, a realização do seu sonho!“

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra. 380

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos