Casa para Locação em Nova Iguaçu, Vila Santo Antônio, 2 dormitórios, 1 banheiro

Rua Santo Antônio, Vila Santo Antônio, Nova Iguaçu - RJ

Casa para alugar

Cód. 303097288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Casa para locação em nova iguaçu, vila santo antônio, 2 dormitórios, 1 banheiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$850 /mês, 55m² de área e está localizado em Rua Santo Antônio, Vila Santo Antônio, Nova Iguaçu.

à sua nova casa! Esta encantadora casa para locação está localizada no bairro Vila Santo Antônio, na cidade de Nova Iguaçu / RJ. Com um ambiente aconchegante e acolhedor, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 2 dormitórios, você terá espaço suficiente para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades do dia a dia. A sala é espaçosa e convidativa, ideal para momentos de relaxamento e convívio com seus entes queridos.

A área privativa de 55,00 m² proporciona um ambiente agradável e funcional. A casa também possui uma área de serviço, copa e cozinha, garantindo praticidade e organização em suas tarefas diárias.

Localizada em um bairro privilegiado, você estará próximo a uma variedade de comodidades, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando sua rotina e proporcionando mais qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa encantadora. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho de encontrar o lar perfeito para você e sua família.


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: PARCIALMENTE INDEPENDENTE ( SEM VAGA DE GARAGEM )

Pontos Fortes: Farto comércio, escolas e condução para diversos pontos da cidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos