Casa para Venda em Itatiaia, Penedo, 7 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas

Itatiaia, RJ

Casa à venda

Cód. 302747910 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa para venda em itatiaia, penedo, 7 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 8.433m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Itatiaia, RJ.

para Venda no bairro Penedo, localizado na cidade de Itatiaia / RJ.

A propriedade consiste de dois terrenos que podem ser remembrados. Atualmente usada como residência familiar, mas também é adequada para construção de pousada, condomínio, restaurante.
Descrição do terreno 1: área de 8433 metros quadrados dividida em: área plana superior com construções e espaço disponível para novas construções; área em declive com árvores frutíferas e ornamentais, nativas e exóticas, trilha com aproximadamente 1200 metros; nos fundos área plana com aproximadamente 3000 metros quadrados, adequada para construção de piscina e quadras de esportes, ou para uso como pomar, horta ou qualquer tipo de plantação. Frente de 114,50 m na Estrada do Córrego Frio, terreno totalmente cercado com tela de arame com dois metros de altura, portão de madeira.
Construções: Casa em estilo finlandês rústico, construída por finlandeses, com 225,96 metros quadrados, construção em tijolo sólido aparente, telhado com telha de cerâmica tipo francesa, forro em madeira de lei, piso em cerâmica, janelas em esquadria de ferro pintado e vidros, portas em madeira maciça. Andar térreo com sala grande com dois ambientes, sala de jantar, cozinha com pia em aço inoxidável com duas cubas, despensa, lavanderia com tanque de louça, um dormitório grande, banheiro completo com box Blindex, chuveiro com aquecedor boiler elétrico; duas varandas cobertas grandes e uma varanda lateral sem cobertura com tanque de louça. Segundo andar com escada rústica de madeira, tipo sótão, com teto inclinado com forro de madeira, piso em madeira de lei, com uma sala, quatro quartos e lavabo. Casa em excelente estado de conservação.
Chalé com 30 metros quadrados, construção em tijolo sólido aparente, telhado com telha de cerâmica tipo francesa, com quarto, cozinha tipo americana, banheiro, depósito para ferramentas. Varanda lateral que pode ser usada como garagem para dois carros, caixa de água para aproximadamente 3000 litros acima da casa. Na frente, área descoberta para estacionamento de quatro a cinco carros, pode ser ampliado para estacionar mais carros.
Piscina redonda com cinco metros de diâmetro, 1,5 metro de profundidade, azulejada, com casa de bomba e filtro, escada de aço. Terraço lateral cimentado com guarda corpo de madeira.
Descrição do terreno 2: área de 600 metros quadrados, parte plana com construção e parte em declive suave, frente de 15 metros na Estrada do Córrego Frio. Parte cercada com tela de arame, portão de ferro para entrada de carro. Terreno gramado, com algumas árvores frutíferas.
Casa tipo chalé com 32 metros quadrados de área construída, construção em tijolo sólido aparente, telhado com telha de cerâmica tipo francesa, forro em madeira, piso em cerâmica, janelas em esquadria de ferro pintado e vidros, portas em madeira maciça, quarto/sala com divisória de madeira, cozinha tipo americana e banheiro com

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos