Casa com quintal e piscina no Itanhanga! 400m²

Estrada de Itajuru, Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 300159734 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa com quintal e piscina no itanhanga! 400m²" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 400m² de área, piscina, varanda e está localizado em Estrada de Itajuru, Itanhangá, Rio de Janeiro.

está procurando uma casa espaçosa, com muito conforto e lazer para toda a família? Então essa é a sua chance! Apresentamos a você uma incrível casa para locação no Itanhangá - RJ.

Com cerca de 400m², essa casa oferece muito espaço para todos. O seu quintal é amplo e arborizado, permitindo que você possa desfrutar de momentos ao ar livre em um ambiente tranquilo e agradável. E, para aqueles dias de calor, a casa possui uma piscina privativa para você e sua família se refrescarem e se divertirem.

Além disso, a casa é muito bem localizada, em uma das regiões mais charmosas e procuradas do Rio de Janeiro. O Itanhangá é um bairro nobre e seguro, cercado pela natureza exuberante da Floresta da Tijuca e próximo das melhores praias da cidade.

A casa possui ainda ambientes amplos e confortáveis, com muita luminosidade e ventilação natural. São 4 quartos, sendo 2 suítes, e uma ampla sala de estar e jantar integradas, que proporcionam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.

Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer essa casa incrível e comece a desfrutar de uma vida com mais conforto e qualidade. Entre em contato conosco e agende já a sua visita.
Valores anunciados podem sofrer alteração sem aviso prévio.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos