CASA RESIDENCIAL em ANGRA DOS REIS - RJ, GARATUCAIA

Garatucaia, Angra Dos Reis - RJ

Casa para alugar

Cód. 304488871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em angra dos reis - rj, garatucaia" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 400m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Garatucaia, Angra Dos Reis.

Mansão à Beira-Mar com 5 Suítes e 5 Vagas de Garagem

Se você busca conforto e uma vista deslumbrante do mar, esta casa duplex à beira-mar é a escolha perfeita. Localizada em um dos endereços mais exclusivos da região, esta propriedade combina conforto, espaço e uma localização privilegiada, oferecendo um estilo de vida incomparável.

Características Principais:

Esta casa de tirar o fôlego está estrategicamente situada de frente para a praia, proporcionando acesso direto à areia e uma vista panorâmica do oceano que pode ser apreciada de praticamente todos os cômodos da residência.

5 Suítes Espaçosas: Cada suíte é um retiro privado, equipada armários e camas, com banheiros e amplas varandas que convidam a luz natural e a brisa do mar. Ideal para famílias grandes ou para receber hóspedes com conforto e privacidade.

Áreas de Entretenimento: A casa dispõe de amplas áreas de estar, uma cozinha com armários, geladeira, microondas, freezer, mesa com 6 lugares e fogão de 6 bocas. Sala de estar com sofá de 3 e 2 lugares e uma tv smart. Área gourmet com churrasqueira e 2 chuverões de água doce direto da cachoeira.

5 Vagas de Garagem: Uma garagem espaçosa com capacidade para 5 veículos oferece conveniência e segurança para você e seus convidados.

Estilo de Vida à Beira-Mar:

Esta propriedade oferece a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida exclusivo, com o som das ondas como trilha sonora de fundo e pores do sol espetaculares todos os dias. Seja para relaxar com a família, entreter amigos ou simplesmente apreciar a tranquilidade da vida à beira-mar.

Não perca a chance de possuir esta jóia à beira-mar. Entre em contato para obter mais informações, agendar uma visita e vivenciar pessoalmente a magnificência desta propriedade única.

Alugamos por temporada, para mais informações, entre em contato!!
Agende um visista com um dos nossos corretores!!
Garantia locatícia: Seguro fiança.

Casaredo Imóveis

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos