CASA RESIDENCIAL em ARARUAMA - RJ, Ponte dos Leites

Rodovia Amaral Peixoto, Ponte Dos Leites, Araruama - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304814906 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa residencial em araruama - rj, ponte dos leites" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas na garagem, venda por R$350.000, área de serviço e está localizado em Rodovia Amaral Peixoto, Ponte Dos Leites, Araruama.

Venha conhecer esse lindo imóvel localizado em um condomínio fechado, perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com uma sala ampla e bem arejada, você terá um espaço perfeito para receber seus amigos e familiares, além de poder desfrutar de uma excelente iluminação natural durante todo o dia.

A cozinha também é ampla, proporcionando um ambiente ideal para preparar suas refeições com tranquilidade. Além disso, conta com uma ventilação incrível, garantindo uma sensação de frescor e bem-estar no ambiente.

O imóvel possui três quartos, sendo um deles uma suíte, perfeita para garantir sua privacidade e conforto. E não para por aí! Você ainda conta com um quarto extra, anexo na parte de trás do imóvel, que pode ser utilizado como um escritório, sala de estudos ou até mesmo como um quarto para visitas.

Com uma garagem coberta para um carro e mais três vagas descobertas, você terá espaço de sobra para estacionar todos os veículos da sua família, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Não podemos esquecer da lavanderia, um espaço essencial para suas tarefas domésticas, onde você poderá organizar e cuidar das suas roupas de forma prática e eficiente.

Com uma área total de 119,61 m2, esse imóvel oferece todas as comodidades que você procura em uma casa, aliando conforto, segurança e uma excelente localização em um condomínio fechado.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse incrível imóvel. Estamos à disposição para auxiliá-lo e realizar seu sonho de ter uma casa completa e aconchegante.

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos