CASA RESIDENCIAL em ARARUAMA - RJ, São Vicente

Rua Farmacêutico Faria, São Vicente, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 305789963 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Casa residencial em araruama - rj, são vicente" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$570.000, 164m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Farmacêutico Faria, São Vicente, Araruama.

Venha conhecer esta excelente casa no centro de São Vicente, um imóvel dos sonhos para quem busca conforto em um bairro calmo e seguro. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e um banheiro, esta casa oferece todo o espaço e comodidade que você e sua família merecem.

A sala é grande e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha também é ampla, com móveis planejados que facilitam o dia a dia. Os dois quartos contam com móveis planejados, garantindo praticidade na organização dos seus pertences.

Além disso, a casa possui uma área de serviço, uma bela piscina e uma varanda grande com jardim, perfeita para relaxar e aproveitar os momentos de lazer. E para os amantes de churrasco, a casa conta com uma churrasqueira para reunir os amigos e familiares nos fins de semana.

E o melhor de tudo: a casa possui painel solar, proporcionando economia e sustentabilidade para a sua família. Com 5 vagas de garagem, você e seus convidados terão todo o espaço necessário para estacionar com conforto e segurança.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que esse imóvel exclusivo pode oferecer para você.

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos