Casa RESIDENCIAL em BELFORD ROXO - RJ, XAVANTES

Xavantes, Belford Roxo - RJ

Casa à venda

Cód. 299098402 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Casa residencial em belford roxo - rj, xavantes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$130.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Xavantes, Belford Roxo.

Linda casa de 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro, com 80,92 m2 de área total disponível para venda! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público.

Esta encantadora casa oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos. Com uma distribuição inteligente dos espaços, os cômodos são amplos e bem iluminados, garantindo conforto e bem-estar para todos os moradores.

Além disso, o imóvel conta com uma cozinha espaçosa, área de serviço e uma vaga de garagem, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia. O quintal nos fundos da casa também é um convite para momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa e transformá-la no seu novo lar! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!

Fale conosco: 97033-8394 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos