CASA RESIDENCIAL em Cabo Frio - RJ, Guriri

Guriri, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 303607806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa residencial em cabo frio - rj, guriri" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$270.000 e está localizado em Guriri, Cabo Frio.

Oportunidade imperdível! Linda casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla e arejada, 2 banheiros e uma área de 60,00 m², disponível para venda.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um lar acolhedor. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, todos os ambientes foram pensados para proporcionar o máximo de aproveitamento do espaço.

? Os dois quartos são espaçosos e aconchegantes, ideais para acomodar a sua família com conforto. A suíte é perfeita para momentos de privacidade e descanso, com um banheiro exclusivo para você desfrutar de momentos relaxantes.

? A sala é um ambiente amplo, perfeito para reunir amigos e familiares, assistir a um bom filme ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho. Com uma ótima iluminação natural, você se sentirá em um verdadeiro refúgio.

Além dos banheiros da suíte e social, a casa conta com mais um banheiro, o que garante ainda mais comodidade para você e sua família. Nunca mais enfrentará filas pela manhã!

A área externa da casa é um convite para aproveitar dias ensolarados. Com muito espaço para cultivar um lindo jardim, criar uma área de lazer ou até mesmo montar uma horta, aqui você poderá desfrutar do contato com a natureza sem sair de casa.

A localização é outro ponto forte dessa casa. Situada em um bairro com infraestrutura completa, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e demais comércios, facilitando o seu dia a dia. Além disso, a região conta com transporte público próximo, facilitando ainda mais a sua locomoção.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características e por um preço imperdível! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Não deixe essa chance escapar, venha realizar o sonho da casa própria!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos