CASA RESIDENCIAL em CABO FRIO - RJ, PARQUE CENTRAL

Parque Central, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 305779466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Casa residencial em cabo frio - rj, parque central" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Parque Central, Cabo Frio.

Maravilhosa casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, com 2 espaçosas salas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem. Com uma área total de 150,00 m2, esta encantadora residência é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade!

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, cada cantinho foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade.

Além disso, a casa conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e curtir momentos ao ar livre. Imagine-se desfrutando de um delicioso churrasco com amigos e familiares em um ambiente aconchegante e acolhedor!

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a lhe oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Entre em contato e agende sua visita!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos