CASA RESIDENCIAL em Cabo Frio - RJ, Portinho

Portinho, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 304505449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa residencial em cabo frio - rj, portinho" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Portinho, Cabo Frio.

Encante-se com essa maravilhosa casa à venda, o lar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos!

Localizada em um bairro tranquilo e muito valorizado, essa casa encantadora reúne todas as qualidades que você procura para garantir o máximo de conforto e bem-estar para todos!

Com 2 quartos amplos e aconchegantes, essa casa oferece o espaço ideal para cada membro da família ter seu cantinho reservado. Além disso, possui 2 suítes, garantindo total privacidade e conforto para você e seu cônjuge.

A sala é simplesmente encantadora! Com um espaço generoso, é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos únicos de descontração e alegria. Seja para assistir a um filme, realizar jantares especiais ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho, essa sala é o ambiente perfeito!

Com 3 banheiros completos, todos terão sua própria comodidade e facilidade no dia a dia. E para garantir sua tranquilidade, a casa conta com 2 vagas de garagem.

Com uma área de 200,00 m², esse lar espaçoso e confortável é ideal para desfrutar momentos ao ar livre, festas e churrascos com amigos e familiares, ou até mesmo criar um lindo jardim para relaxar e apreciar a natureza.

Além de todas essas características incríveis, essa casa está estrategicamente próxima a escolas, supermercados, restaurantes e comércios em geral, oferecendo todo o conforto e comodidade necessários para viver bem!

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um lar perfeito para chamar de seu!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos