CASA RESIDENCIAL em São Pedro da Aldeia - RJ, Recanto do Sol

Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa à venda

Cód. 304327515 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Casa residencial em são pedro da aldeia - rj, recanto do sol" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia.

Venha descobrir o seu novo refúgio no paraíso! Esta deslumbrante casa de dois quartos, incluindo uma suíte, é o lar perfeito para você e sua família. Com uma sala espaçosa, cozinha ampla e corredor bem iluminado, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e aconchegante para desfrutar momentos inesquecíveis.

Localizada em uma rua tranquila e segura, sem saída, você terá a privacidade e a paz que sempre desejou. Além disso, a proximidade com escolas e comércios garante uma conveniência sem igual, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

O Recanto do Sol é o cenário perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Situada em São Pedro da Aldeia, esta casa oferece uma atmosfera encantadora, cercada pela natureza exuberante da região. Desfrute de belas varandas, onde você poderá relaxar, apreciar a vista e sentir a brisa suave que vem do mar.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e uma localização privilegiada. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa casa dos sonhos em Recanto do Sol. Seu novo capítulo começa aqui!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos