CASA RESIDENCIAL em CABO FRIO - RJ, VERÃO VERMELHO (TAMOIOS

Verao Vermelho, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 305981987 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa residencial em cabo frio - rj, verão vermelho (tamoios" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 180m² de área, piscina, varanda e está localizado em Verao Vermelho, Cabo Frio.

Casa para Venda no bairro Verão Vermelho (Tamoios), localizado na cidade de Cabo Frio / RJ.

Se você está em busca de um lar aconchegante e com excelente localização, esta casa é perfeita para você! Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto da sua família, cozinha americana para você preparar suas refeições com praticidade, sala ampla para receber amigos e familiares, banheiro social, área de serviço para facilitar o dia a dia, área gourmet para momentos de descontração, piscina para se refrescar nos dias quentes, quintal para as crianças brincarem e garagem para 1 carro.

Com uma área total de 180,00 m² e área construída de 64,00 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e bem-estar. Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Código: 6942A

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Aguardamos por você!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos