CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, BARRA DE MARICÁ

Rua Jerônymo Marques Monteiro, Barra de Maricá, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305915212 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 895.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, barra de maricá" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$895.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Jerônymo Marques Monteiro, Barra de Maricá, Maricá.

Venha viver o sonho de morar em uma casa maravilhosa de frente para a praia de Barra de Maricá, na antiga Rua 1! Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e o som das ondas, em uma casa ampla e arejada, com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros para o máximo conforto da sua família.

Além disso, a casa conta com garagem para 2 carros, uma área gourmet com churrasqueira para reunir os amigos e a família, uma cozinha ampla, uma sala espaçosa, varanda para curtir o pôr do sol e ainda, pé na areia para facilitar o acesso à praia.

E para completar, um terraço com vista para toda a orla de Maricá, proporcionando momentos inesquecíveis e uma paisagem deslumbrante. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Aceita Financiamento Bancário!!!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos