CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, CENTRO

Rua Das Azaléias, Centro, Maricá - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 297552729 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, centro" possui 6 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$950.000, 350m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Das Azaléias, Centro, Maricá.

Venha conhecer esta incrível casa em condomínio, com tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis! Com seis quartos espaçosos, sala ampla, cozinha moderna e quatro banheiros equipados com armários planejados, poço artesiano água da concessionária e placa solar. Esta propriedade é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.

Além disso, você poderá desfrutar de um maravilhoso espaço de lazer com piscina e churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares e criar memórias inesquecíveis. Imagine-se relaxando na varanda enquanto admira a beleza do condomínio, ou desfrutando de momentos divertidos na piscina em um dia ensolarado.

E não para por aí! Com uma vaga coberta para o seu carro, você terá toda a comodidade e segurança que merece. Além disso, a localização privilegiada próximo ao Centro de Maricá oferece acesso rápido e fácil a todas as conveniências e serviços que você precisa no seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de viver em uma casa dos sonhos, em um condomínio seguro e tranquilo. Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel perfeito para realizar os seus sonhos! Estamos esperando você que é exigente e quer o melhor para sua família !

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos