CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, CONDADO DE MARICÁ

Rua Bromélia, Condado de Maricá, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 298355367 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, condado de maricá" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000 e está localizado em Rua Bromélia, Condado de Maricá, Maricá.

Venha conhecer a incrível oportunidade de morar no deslumbrante Condado de Maricá! Essa casa fantástica possui um acabamento impecável de 102,21m², garantindo todo o conforto e elegância que você merece. Além disso, sua localização privilegiada permite o acesso rápido e conveniente ao Centro de Maricá, onde você encontrará todas as facilidades e conveniências necessárias para uma vida prática e completa.

O interior dessa maravilhosa residência é simplesmente encantador. Composto por uma ampla sala e cozinha americana, o espaço oferece um ambiente perfeito para reunir a família e os amigos em momentos de confraternização e diversão. Além disso, os 03 quartos, sendo 01 suíte, proporcionam todo o conforto e privacidade que você precisa para relaxar e recarregar as energias. Com um total de 02 banheiros, não haverá mais espera e disputas pela hora do banho. E para completar, a casa conta com uma garagem espaçosa, garantindo a segurança e comodidade de ter seu veículo sempre protegido e acessível.

Já imaginou ter água da CEDAE na sua nova casa? Isso mesmo, essa residência oferece essa incrível vantagem, proporcionando água de qualidade e com o melhor tratamento para você e sua família.

E o melhor de tudo é que essa casa incrível aceita financiamento, tornando o sonho da casa própria ainda mais próximo e acessível. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e encante-se com a possibilidade de realizar o seu grande sonho. Afinal, a felicidade de viver em um lugar especial como o Condado de Maricá está ao seu alcance.

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos