CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, GUARATIBA (PONTA NEGRA

Rua Sessenta e Nove, Guaratiba, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 304608414 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, guaratiba (ponta negra" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000, churrasqueira e está localizado em Rua Sessenta e Nove, Guaratiba, Maricá.

Linda casa à venda!

Venha morar em um verdadeiro refúgio de tranquilidade! Esta encantadora casa de 2 quartos, 1 suite, 1 sala, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, com seus 80,90 m2 de área, está à sua espera.

Com um projeto arquitetônico pensado para criar ambientes aconchegantes e funcionais, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando noites de sono tranquilas e revigorantes. A suíte é um verdadeiro refúgio privativo, com um banheiro completo e elegante.

A sala de estar e jantar é ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos de descontração. Os banheiros são modernos e contam com acabamentos de primeira qualidade, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.

Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com segurança e comodidade.

O imóvel está localizado em um bairro residencial tranquilo, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Você estará cercado por áreas verdes e terá todo o sossego que merece, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a tudo o que precisa.

A casa também possui uma área externa encantadora, ideal para criar um jardim, ter um espaço para churrasco ou até mesmo para a diversão das crianças. Aqui, você terá a liberdade de tornar este espaço único e personalizado, do jeito que sempre sonhou.

Não perca essa oportunidade única! Esta casa está sendo oferecida por um preço especial que cabe no seu bolso. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e encante-se com essa maravilhosa opção de moradia.

Ligue agora mesmo e agende sua visita! Não deixe escapar essa chance de realizar o seu sonho de ter a casa perfeita para você e sua família. Estamos esperando por você!

02 UNIDADES.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos