CASA RESIDENCIAL em Marica - RJ, Itaipuaçu

Rua Quarenta e Dois, Itaipuaçu, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305974525 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Casa residencial em marica - rj, itaipuaçu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$730.000, 440m² de área e está localizado em Rua Quarenta e Dois, Itaipuaçu, Maricá.

Casa dos sonhos à venda!

Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa casa espaçosa e arejada possui tudo o que você sempre sonhou. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes para reunir a família e os amigos, 3 banheiros elegantes, uma cozinha planejada e funcional, além de uma área de serviço prática.

A casa ainda conta com 4 vagas de garagem, para garantir todo o conforto e comodidade que você precisa. Com seus 110,00 m2 de área, há espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis ao lado daqueles que você mais ama.

Além disso, o imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho, onde você poderá viver momentos inesquecíveis e construir memórias para toda a vida. Agende já a sua visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos