CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, PILAR

Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, Pilar, Maricá - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305626459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, pilar" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 152m² de área, imóvel novo, lareira e está localizado em Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, Pilar, Maricá.

**Linda Casa à Venda! Seu novo lar dos sonhos espera por você!**

Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, esta casa encantadora oferece tudo o que você precisa para desfrutar de conforto, segurança e qualidade de vida. Com um design moderno e acabamentos impecáveis, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família encontrarem a casa ideal.

? Com 3 quartos espaçosos, todos com suítes privativas, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para oferecer um ambiente acolhedor e relaxante, com banheiros elegantes e modernos.

? A sala principal é um convite para momentos agradáveis com a família e amigos. Com espaço para uma decoração personalizada, este ambiente é perfeito para receber visitas ou reunir-se para desfrutar de uma noite tranquila em frente à lareira.

A casa conta ainda com 4 banheiros, todos equipados com acessórios de qualidade. Você nunca mais vai precisar esperar na fila para utilizar o banheiro!

Com duas vagas de garagem, você terá espaço suficiente para acomodar seus veículos de forma segura e prática. Chegar em casa será sempre conveniente e sem preocupações com estacionamento.

Com uma área de 152,00 m2, esta casa oferece um espaço generoso para você e sua família viverem com conforto. Todos os cômodos foram cuidadosamente planejados para garantir um ambiente aconchegante e funcional.

Além disso, a casa conta com um belo jardim, onde você poderá desfrutar do ar fresco e da natureza, seja relaxando em uma rede ou cultivando suas plantas e flores favoritas.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa que combina estilo, conforto e praticidade. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta maravilhosa residência. Venha conhecer o seu novo lar!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Não deixe passar essa oportunidade! Estamos ansiosos para apresentar a você esta linda casa.

**Não perca tempo, sua casa dos sonhos está esperando por você!**

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Imóvel novo
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos