CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, PONTA GROSSA

Ponta Grossa, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 297612253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, ponta grossa" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 2.310m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Ponta Grossa, Maricá.

Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir um novo lar em um dos empreendimentos mais promissores de Maricá! A construção de 23 apartamentos duplex está em pleno andamento, com alguns já concluídos e seis deles já vendidos e ocupados por felizes moradores. Além disso, oito unidades estão prestes a serem finalizadas e mais oito estão em fase avançada de construção, garantindo que você tenha diversas opções para escolher o seu novo lar dos sonhos.

Os apartamentos são verdadeiras obras de arte, projetados pensando no seu conforto e bem-estar. No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla sala de estar, cozinha com conceito aberto, banheiro social, área de serviço e garagem com um moderno sistema de parqueamento. A área comum conta com blocos de concreto sextavado e um portão de entrada principal em alumínio pintado de branco, proporcionando um visual elegante e seguro.

No segundo pavimento, você terá dois quartos espaçosos, um banheiro completo e uma área de circulação, tudo planejado para atender às suas necessidades diárias. A escada de acesso ao segundo andar é revestida de degraus em porcelanato, com uma elegante moldura em granito e um guarda corpo seguro. Os banheiros são totalmente decorados, com piso em porcelanato, janelas em alumínio pintadas de branco com blindex e portas em madeira de alta qualidade.

Além de todas essas vantagens, o empreendimento está estrategicamente localizado próximo à Rodovia Amaral Peixoto, atrás do mercado da Rede Economia, oferecendo fácil acesso ao transporte para o Rio, Niterói e outros municípios vizinhos. Além disso, você poderá desfrutar dos benefícios do transporte público de Maricá, que possui tarifa ZERO, facilitando ainda mais a sua mobilidade.

Para garantir seu conforto, o empreendimento está situado em uma rua asfaltada, contando com um poço artesiano individual e está próximo de todo o comércio local e municipal. Não perca tempo, pois várias unidades já foram vendidas! Adquira agora o seu apartamento dos sonhos e aproveite os benefícios exclusivos do programa MCMV. Não deixe essa chance escapar, venha fazer parte desse empreendimento único em Maricá!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos