CASA RESIDENCIAL em NITERÓI - RJ, ICARAÍ

Avenida Almirante Ary Parreiras, Icaraí, Nova Friburgo - RJ

Casa à venda

Cód. 305394897 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial em niterói - rj, icaraí" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 360m² de área, varanda e está localizado em Avenida Almirante Ary Parreiras, Icaraí, Nova Friburgo.

Bem-vindo à encantadora residência em Icaraí. Este tesouro arquitetônico, situado em um terreno amplo, convida você a explorar seus encantos.

Ao adentrar o primeiro pavimento, somos recebidos por um quintal generoso, prenúncio de momentos ao ar livre. A sala em dois ambientes é um convite à convivência, enquanto os dois aconchegantes dormitórios oferecem refúgio e tranquilidade. O banheiro social reflete elegância, assim como a cozinha, harmoniosamente integrada à área de serviço.

Subindo ao segundo pavimento, somos envolvidos por um salão espaçoso, perfeito para celebrações e reuniões familiares. Dois dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionam conforto e privacidade. O segundo banheiro social complementa o charme deste andar.

A localização é primorosa, com a proximidade do Supermercado Mundial e do Hospital Niterói Dor, garantindo conveniência e acesso a serviços essenciais. Esta casa, além de ser um lar perfeito para uma grande família, também se revela uma escolha ideal para abrigar uma clínica médica, veterinária ou até mesmo um espaço dedicado à engenharia.

Cada detalhe desta residência conta uma história de conforto, elegância e versatilidade, fazendo dela o local ideal para transformar sonhos em realidade. Venha descobrir a magia desta casa que aguarda para ser o cenário perfeito para sua próxima fase de vida.

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos