CASAS EXCLUSIVAS COM PROJETO ÚNICO NA CIDADE

Rua São Norberto, Valparaíso, Petrópolis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 255121702 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.625.000

O imóvel "Casas exclusivas com projeto único na cidade" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.625.000, 224m² de área total, 224m² de área privada e está localizado em Rua São Norberto, Valparaíso, Petrópolis.

CASAS EXCLUSIVAS COM PROJETO ÚNICO NA CIDADE.

Casas com 224m² de área privativa, em um terreno de topografia plana, em sua maior parte, proporcionando conforto que todo lar precisa em um imóvel moderno e exclusivo. Construção inovadora com projeto favorecendo iluminação natural e versatilidade arquitetônica, incluindo desde SPA até um exclusivo Deck Gourmet.

O SUMMIT Valparaíso vem para transformar o mercado imobiliário em Petrópolis mostrando ser possível a junção perfeita de aconchego e elegância.

Uma casa preparada para o que podemos classificar de casa inteligente, onde toda a infraestrutura para a automação total da casa estará presente, pensando no meio ambiente, previsão de carregamento de veículos elétricos, aquecimento e placas de energia solar também foram planejados!

O empreendimento está localizado no coração do bairro mais nobre de Petrópolis, o Valparaíso abriga o polo gastronômico da cidade com renomados restaurantes de diversas culinárias, desde mexicana até a japonesa. Além disso oferece a praticidade por dispor de padarias, farmácias, supermercados e, inclusive o renomado hospital SMH - Sociedade Médica Hospitalar Beneficência Portuguesa.

Agende hoje mesmo sua visita a este magnífico empreendimento!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos