CASA RESIDENCIAL em Pinheiral - RJ, Jardim Real

Jardim Real, Pinheiral - RJ

Casa à venda

Cód. 290432577 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 975.000

O imóvel "Casa residencial em pinheiral - rj, jardim real" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$975.000, 300m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Jardim Real, Pinheiral.

Linda casa com excelente acabamento, 3 quartos sendo 2 suítes com closet, ambos com jardim de inverno para harmonização e ventilação dos banheiros.
Uma linda e ampla sacada com vista para o vale, confortável sala de estar integrada com a cozinha de conceito aberto, banheiro social e área de serviço em dois pavimentos.
Vão da escada com iluminação natural, sobre ela uma claraboia de vidro com alta resistência mecânica, que permite a iluminação natural no interior da casa.
Dispõem também de uma garagem para 2 carros, um andar exclusivo para sala de jogos, composta de uma lavanderia e um banheiro. O terceiro ambiente dispõe de uma linda área gourmet, um deck com piscina modelo prainha. Localizado no bairro Jardim Real, um excelente bairro em Pinheiral, com toda infraestrutura.

Fale conosco: (24) 3345-6372 - 18/04/2023

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos