CASA RESIDENCIAL em PINHEIRAL - RJ, Jardim Real

Jardim Real, Pinheiral - RJ

Casa à venda

Cód. 298022122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa residencial em pinheiral - rj, jardim real" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Real, Pinheiral.

Venha se encantar com essa belíssima casa de 3 quartos, sendo 2 suítes, localizada em um dos melhores bairros da cidade. Com 161,00 m2 de área construída, esta casa possui espaço de sobra para toda a família.

Além dos quartos espaçosos, a casa conta sala em 02 ambiente, perfeita para reunir amigos e familiares. São 4 banheiros no total, garantindo conforto e praticidade para todos os moradores.

A cozinha é um verdadeiro sonho, com armários planejados e uma ilha central, ideal para preparar as refeições do dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança de seu veículo.

O imóvel ainda conta com uma área externa aconchegante com piscina, churrasqueira coberta, perfeita para relaxar e aproveitar os momentos de lazer. E o melhor de tudo: está pronto para morar, sem precisar de reformas.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se apaixone por cada detalhe deste imóvel único. Venha conhecer e se encantar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos