CASA RESIDENCIAL em PORTO REAL - RJ, Centro

Centro, Porto Real - RJ

Casa à venda

Cód. 305116176 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Casa residencial em porto real - rj, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$340.000, 74m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Porto Real.

Casa dos Sonhos à Venda

Venha conhecer a sua nova morada! Esta casa encantadora está localizada em um dos bairros mais tranquilos e desejados da cidade. Com seus 74,00 m2 de área construída, ela oferece um ambiente aconchegante e perfeito para acomodar sua família.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A entrada de luz natural é um destaque, trazendo ainda mais vida e energia para o ambiente.

A cozinha, integrada à sala, é espaçosa e funcional, perfeita para preparar suas refeições favoritas. Além disso, você encontrará dois quartos bem iluminados, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho.

A suíte principal é uma verdadeira joia desta casa. Com um espaço generoso e um banheiro privativo, você terá momentos de relaxamento e privacidade garantidos.

A casa conta ainda com mais um banheiro, proporcionando mais comodidade aos moradores. E para aqueles que possuem veículos, duas vagas de garagem estão disponíveis, garantindo segurança e praticidade.

O quintal é um convite para momentos de lazer ao ar livre, perfeito para uma tarde ensolarada ou para reunir amigos em um churrasco.

A localização também é um grande diferencial dessa casa. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e uma variedade de comércios locais. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel. Ligue 9999-9999 e fale com nosso corretor de imóveis. Estamos ansiosos para te receber e apresentar esse lugar especial que pode se tornar o seu lar.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos