CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, Ipiranga II

Ipiranga Ii, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 303344114 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, ipiranga ii" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 110m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Ipiranga Ii, Resende.

Excelente oportunidade! Linda casa à venda com todas as características que você procura: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala ampla, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 110,00 m².

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa encanta à primeira vista. Seu design moderno e aconchegante traz conforto e praticidade para toda a família.

? Os 3 quartos são espaçosos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A suíte é o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho, com um banheiro exclusivo e um amplo closet para guardar todas as suas roupas e pertences.

? A sala é o coração da casa, com espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e receber amigos e familiares. Seu tamanho generoso permite acomodar uma sala de estar e uma sala de jantar, garantindo momentos de convívio memoráveis.

Com três banheiros, a casa oferece praticidade para atender a todas as necessidades da família. Nunca mais haverá fila para tomar banho ou se arrumar pela manhã!

Além disso, a casa conta com duas vagas de garagem, para que você sempre tenha um local seguro e protegido para estacionar seus veículos.

E não podemos esquecer da área externa! Com um quintal espaçoso, você terá a liberdade para criar o jardim dos seus sonhos, cultivar suas plantas favoritas ou até mesmo instalar uma área de lazer para as crianças.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita. Está próxima de escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade. Tudo que você precisa estará ao seu alcance em poucos minutos!

E o melhor de tudo: o preço está incrível! Esta casa maravilhosa está disponível por apenas preço a ser definido]. Não perca esta chance de conquistar seu novo lar com todas essas características incríveis!

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta casa encantadora. Temos certeza de que você irá se apaixonar à primeira vista!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos