CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, JARDIM BRASÍLIA

Jardim Brasília, Resende - RJ

Casa para alugar

Cód. 304450697 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, jardim brasília" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 250m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Brasília, Resende.

Ótima oportunidade de locação de uma casa ampla e confortável! Localizada em uma das melhores regiões da cidade, essa casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, é perfeita para quem busca comodidade e espaço.

Com uma área total de 250,00 m2, essa casa oferece todo o espaço necessário para a sua família viver com conforto. São 2 salas espaçosas, ideais para reunir os amigos e a família em momentos de descontração.

Além disso, a casa conta com 3 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para todos os moradores. As 2 vagas de garagem garantem segurança e comodidade para guardar os veículos.

A localização privilegiada dessa casa é um grande diferencial. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e diversos comércios locais.

Essa casa é ideal para quem busca um lar aconchegante e com muito estilo. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa possui uma área externa espaçosa, ideal para quem gosta de receber amigos e familiares em momentos de confraternização. Você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa completa e cheia de vantagens. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível e faça dele o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos